Os campeões demonstraram muita garra e comemoraram de forma emocionante o título Foto Secom/Kaná Manhães

Carapebus – Com gol de Isaque quando faltavam dois minutos para encerrar a partida, o Carapebus Esporte Clube venceu o Madureira, no Centro de Treinamento Ninho das Garças, em Guaratiba, no Rio de Janeiro, e conquistou a Copa Dente de Leite Série Ouro nesse domingo (28).
O desempenho da equipe no campeonato foi de 100%; em cinco jogos, teve a melhor defesa e o meia-atacante Micael Bernard foi eleito melhor jogador da temporada: “Estou muito feliz com o título, porque batalhamos muito para chegar até aqui; treinamos muito e conseguimos ganhar”, comemora Micael.
Na avaliação do autor do gol, Isaque, as duas equipes jogaram muito bem: “O Carapebus foi segurando e quase no finalzinho do jogo, a bola veio para mim e na primeira chance, fiz o gol; estou muito feliz e quero dar os parabéns aos jogadores e aos nossos treinadores”.
O coordenador de futebol, Delmiro Silva, atribui a conquista do Sub-9 a um trabalho que vem sendo realizado com os jogadores: “Foram dias e semanas de treinos puxados; temos uma equipe de treinadores muito boa e que também se dedica muito para a conquista desses títulos; agora é comemorar e parabenizar a todos”.
O treinador (pai do meio Isaque) Washington Gindren também se manifesta: “É uma alegria muito grande, sem dúvidas nenhuma; porque não é somente o jogo, mas sim toda a logística, como sair de Carapebus e ir ao Rio de Janeiro jogar”.
Washington ressalta: “Foram horas de viagem e enfrentar uma equipe tradicional, como o Madureira, é difícil; o resultado foi fruto do trabalho de uma equipe competente; graças a Deus e ao prefeito Bernard Tavares que sempre nos apoia e nos dá o suporte necessário”.
O prefeito Bernard Tavares destaca o empenho dos atletas, membros da comissão técnica e da Coordenadoria de Futebol da Secretaria de Esportes e Lazer: “Nossos esforços foram reconhecidos; percorremos de 300 a 600 quilômetros, indo e voltando para os jogos; os meninos estão de parabéns, são nossos orgulhos”.