Geane Vincler comemora ao lado da vice Neriete Navarro, dedicando a vitória à população Foto Divulgação
Geane antecipa que pode adotar proposta adversária e dedica vitória à população
Prefeita de Cardoso Moreira é reeleita com 68,33% dos votos válidos e atribui a uma soma de fatores
Cardoso Moreira - "Estou extremamente feliz e grata pelo resultado expressivo que obtivemos. Isso reflete a confiança que a população de Cardoso Moreira deposita em nosso trabalho”, avalia a prefeita de Cardoso Moreira (RJ), Geane Vincler, reeleita com 7.262 votos válidos (68,33%), tendo como vice Neriete Navarro. Ela considera que foi uma grande vitória do povo.
“Avançamos juntos. É um sinal claro de que o caminho que escolhemos está alinhado com as necessidades e desejos da nossa população”, afirma Geane antecipando que nos primeiros dias, reunirá sua equipe para traçar um plano de ação emergencial, priorizando a continuidade dos projetos já em andamento e a criação de novas iniciativas que atendam às demandas da população.
A prefeita atribui sua vitória à própria popularidade,somada ao prestígio junto à população do seu grupo político e à aprovação do governo: "Acredito que todos esses fatores contribuíram de forma significativa para o nosso sucesso. A popularidade construída ao longo dos anos, o prestígio que nosso grupo político tem junto à população e a aprovação da gestão foram fundamentais”.
No entanto, Geane ressalta que mais importante é a conexão criada com os cidadãos e o reconhecimento do seu compromisso em trabalhar por Cardoso Moreira. Quanto à possível mágoa em relação aos adversários, a prefeita assegura que não guarda nenhuma: "Acredito que a política deve ser um espaço de diálogo e respeito. Cada um tem sua visão e proposta para a cidade, e o importante é que a população possa fazer sua escolha”.
“Estou disposta a trabalhar pelo bem comum, assim como foi nos últimos quatro anos. Trabalhamos para construir uma cidade boa para todos, inclusive para aqueles que pensam diferente". A reeleita realça que os cardosenses podem esperar uma administração ainda mais engajada e comprometida com a transformação da cidade.
“Nosso foco será na melhoria da qualidade de vida, na educação, saúde, infraestrutura e na valorização dos nossos servidores. Continuaremos a ouvir a população e a priorizar suas necessidades". Sobre o secretariado, Geane relata que avaliará cuidadosamente a equipe que a acompanhará: “É fundamental ter pessoas comprometidas e capacitadas ao meu lado, mas também acredito que a continuidade é importante em muitos setores”, sinaliza.
COLABORAÇÃO - Embora evite citar nomes, a prefeita adianta: “Buscarei manter a equipe que tem demonstrado resultados, ao mesmo tempo que trarei novas vozes e perspectivas para enriquecer nosso trabalho”. Ela fala também como será o relacionamento com os vereadores adversários.
O objetivo revelado por Geane é construir um relacionamento de respeito e diálogo com todos os vereadores, independentemente de suas posições políticas: “Acredito que podemos trabalhar juntos em prol do desenvolvimento de Cardoso Moreira. Estou disposta a ouvir e buscar soluções que beneficiem a população, e isso só é possível por meio da colaboração".
Justificando a afirmação de que não guarda mágoa, Geane declara que algumas propostas feitas por seus adversários podem complementar suas ideias e garantir melhorias para a cidade: “Estou aberta a analisar e considerar aquelas que forem viáveis e que realmente atendam às necessidades da população. O que importa é o bem de Cardoso Moreira".
Demonstrando gratidão, Geane Vincler dedica a vitória à população e todos que apoiaram sua campanha: “Nós trabalhamos muito e tínhamos a esperança em um resultado positivo e com essa magnitude, algo que se confirmou nas urnas. Dedico essa conquista a todos que acreditaram em nosso projeto, aos meus colaboradores, à minha família e, principalmente, à população de Cardoso Moreira".
VEREADORES - Foram eleitos para o Legislativo: Jô do Pires (União), Nildinho Motos (Solidariedade), Danilo Cozendey (Republicanos), Edinho de Mattos (PP), Alexandre Papaleos (União), Valquirio Jóia (PDT), Leno Moraes (PP), Lilinho da Oficina (republicanos), Seginho Maia (PL).
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.