A gente não pode se apagar. Sejamos como o sol que ilumina a Terra todos os dias, cumprindo seu papel no arranjo das coisas. Cada um de nós representa um raio. Viva a abundância! Viva a prosperidade! Viva a generosidade! Para isso nascemos, por isso progredimos. Viver e servir ao propósito que nos trouxe até aqui.
A idade é uma convenção. Milhões de seres humanos têm a mesma idade, no entanto cada um pensa diferente sobre o que é viver, vivendo suas vidas de formas peculiares.
Miremos os melhores exemplos.
Perceber os sinais que apontam para um novo recomeço. Remodelar a forma e reciclar a essência. Renovar-se. Assenhorar-se da Força que existe em você. Senti-la e espargi-la. Ela se unirá a outras Forças igualmente poderosas e juntas produzirão benefícios, construirão edifícios moldados com argamassa de criatividade e esperança.
Olhar para si não é egoísmo, é um dever. Sem o autoconhecimento como é possível desenvolver as potencialidades que trouxemos como dons. 
Importante: soltar o passado depois de repassado a limpo. Continuar subindo a escada. Cultivar o solo presente com sementes de sabedoria.
Ouvir o silêncio nos momentos de meditação, quando a Alma quer nos transmitir o melhor conselho. Sua voz é poderosa.
Escrevo para quem já trilhou muitos caminhos e encontra-se em compasso de espera, precisando esvaziar seu copo de experiências para que o novo se aproxime com estimulantes desafios, preenchendo a existência de sentido.
Merecemos. Podemos. Vamos!
O que o universo espera de você agora? O que existe em você esperando para florescer?