Você está na Terra para aprender a lidar com as leis que regem à vida, evoluir e ser feliz. A vida programa nossas experiências conforme nossas necessidades, a fim de conquistarmos a sabedoria, diz Zíbia.
Na queixa, há uma justificativa para continuar a ser como é, mas há também uma autoimagem negativa. Você pensa que não pode fazer nada, que é incapaz e não merece. Conforma-se em ser pobre, ficar em segundo plano. Pensa primeiro nos outros porque acha que é feio pensar em você primeiro. Acha que para ter, outros vão perder. Esses pensamentos são depressivos e atraem à infelicidade.
Seu subconsciente recebe as mensagens que você lhe envia, sempre defendeu Zíbia Gasparetto. Você tem o poder de criar o próprio destino. Se deseja viver melhor, reconheça isso e trate de cultivar o oposto.
Comece fazendo uma lista de suas crenças e até das frases que costuma dizer. Se usar de sinceridade, vai perceber quais as crenças que são responsáveis por sua infelicidade. Não pense mais nelas. Esqueça-as. Quanto mais preocupar-se em eliminá-las, mais as alimentará.
Faça afirmações positivas sempre usando o presente. Exemplo: “Eu sou feliz”, “Tenho muita sorte”, “Minha saúde está cada dia melhor”, etc. Repita-as várias vezes ao dia. Não esqueça de pôr emoção nelas e ignore aquela voz que lhe diz: "Não vai funcionar” Insista.
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.