Cíntia Dicker relatou aos seguidores que acionou equipe jurídica contra aqueles que enviaram mensagens de ódio contra Aurora, sua filha de 10 meses com o surfista Pedro Scooby. A fala da modelo veio logo após Eliezer contar que está se protegendo judicialmente de mensagens difamatórias enviadas à Lua Di Felice, sua filha com a ex-BBB Viih Tube.
"Já acordei vendo muita gente me mandando esse vídeo que acabei de repostar [vídeo do Eliezer]. E foi exatamente o que fiz também. Quando comecei a receber mensagens de ódio, falando da imagem da minha filha, falando coisas horrorosas dela, [quando] começaram a atacar ela, eu fui atrás dos meus direitos", declarou", explicou Cíntia.
"A gente não precisa permitir esses animais, como ele falou, [que] estão em casa, digitam o que querem, falam o que querem, enchem a pessoa de ódio, de mensagens horrorosas, se baseando em coisas que acham e que não tem noção de que isso é crime. Elas vão pagar. E outra, perfil falso, dá para descobrir quem é. Então, gente, vamos parar", aconselhou.
"Vamos parar de aceitar isso, procurem um advogado, se quiserem, se você está passando por isso, mandem uma DM aqui que tenho cinco que estão trabalhando para mim. Todo comentário de ódio, de injúria, difamação, eu mando para eles e a gente vai atrás dessas pessoas e, uma hora que eles começarem a pagar e forem presos, porque é crime, vai para a cadeia, vai começar a parar. [...] Estou lutando para isso mudar e para esse processo ser mais rápido, para a gente colocar logo as pessoas na cadeia, porque… Surreal", desabafou.
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.