Marido acusado de matar Sara Mariano teria tido ajuda de suposto amanteFoto: Reprodução/ Instagram
Acusado de matar Sara Mariano, marido teria tido ajuda de um suposto amante
Além do pastor Ederlan Mariano, esposo da vítima, mais dois suspeitos foram presos acusados de ajudar no assassinato da cantora gospel
Além do marido Ederlan Mariano, mais dois suspeitos foram presos acusados de ajudar no assassinato da cantora gospel Sara Mariano.
O homem identificado como Bispo Zadoque foi preso na noite da última terça-feira, 14, em uma igreja evangélica na localidade Gameleira, na Ilha de Itaparica, já nesta quarta-feira (15), o segundo homem identificado como Gideão Duarte, foi preso em Camaçari, na Região Metropolitana de Salvador (RMS), ele teria dirigido o carro em que a vítima estava momentos antes de desaparecer, em 24 de outubro.
Conforme informações do site G1, o carro dirigido na ocasião não era de Gideão, mas sim de um vizinho, o empresário Hugo Ricardo Cora, também conhecido na região como "Apóstolo Hugo", que ao saber que o veículo estava envolvido no crime, foi até a delegacia e explicou que havia emprestado o carro.
Ainda segundo o jornalista Luiz Bacci, as informações preliminares, dão conta que Zadoque seria amigo do casal, Ederlan e Sara, e teria um relacionamento homoafetivo com o pastor Ederlan Mariano.
Um dos presos se identifica como líder religioso e o outro diz ser motorista. "Conforme as investigações, o suposto líder religioso e o motorista de aplicativo são suspeitos de participação na logística e execução, bem como no ato de incendiar o corpo e na tentativa de omitir provas", disse o delegado Euvaldo Costa.
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.