Priscilla nega ter feito transição para o pop por dinheiroReprodução/Instagram
Priscilla nega ter deixado gospel para vender: 'Se eu quisesse dinheiro estaria lá'
Artista explicou decisão de mudar o rumo da carreira e refletiu sobre sua autenticidade na música
A cantora Priscilla dividiu opiniões ao mudar o rumo de sua carreira musical e trocar o gospel pelo pop. Com nova identidade visual, a artista de 27 anos lançou a faixa "Bonde do Tigrão" e rebateu as acusações de que a transição seria visando o lucro.
Em conversa com o Popline, a artista explicou que a mudança ocorreu durante a pandemia de Covid-19 e que considera sua versão no pop como a mais autêntica.
“Talvez a gente viva em uma era onde existem muitas demandas, tanto da indústria quanto do público. O consumo também é diferente, então você acaba sem querer ceder muito da sua verdade, autenticidade, das suas ideias, para poder caber e vender, o que muitas pessoas acham que é o que estou fazendo. [Dizem] deixei de cantar gospel para poder vender, quando, na verdade, se eu quisesse dinheiro eu estaria lá. Essa é a verdade”. afirmou.
Em recente entrevista, a cantora garantiu que a nova fase não influenciou sua fé. "Eu continuo cristã, a minha fé continua dentro de mim, no mesmo lugar onde sempre esteve", disse à Quem.
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.