A morte do cantor gospel Pedro Henrique, principal assunto em todos os veículos desde a manhã de quinta-feira (14), ainda continua sendo bastante comentada nas redes sociais. Desta vez, a gravadora "Todah Music Oficial" passou a ser criticada por lançar um clipe do artista horas após seu falecimento.
No canal do YouTube, a produtora explicou que a publicação do vídeo era uma forma de homenageá-lo. O lançamento não estava previsto para a data escolhida, mas a gravadora decidiu adiar e escolheram o clipe de Pedro Henrique para a ocasião.
O tributo para o cantor, no entanto, dividiu opiniões entre os fiéis. "A homenagem deveria ser feita quando ele estava vivo. O povo só quer prestar homenagem quando alguém morre, passou um bom tempo nessa gravadora…", lamentou uma internauta.
Giovani Mandelli, diretor artístico da "Todah Music" e amigo pessoal de Pedro Henrique, usou as redes sociais para se pronunciar após a polêmica. "Esse vídeo ia para o canal do Pedro. Decidimos homenagear quem ele era. E até guardar na nossa memória a lembrança desse menino feliz", disse.
"A gente entende a opinião das pessoas. Entendemos que algumas pessoas podem não ter gostado. Entendemos algumas críticas. Tomamos a decisão que achamos melhor para o momento, sempre conversando com a família", concluiu o diretor.
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.