Após Jaqueline Grohalski, campeã de "A Fazenda 15", revelar que sua família está processando Kamila Simioni, a ex-participante do reality show da Record quebrou o silêncio e se pronunciou sobre o assunto.
Em conversa exclusiva com a colunista Mariana Morais, do site "Correio Braziliense", a famosa não demonstrou receio do processo. "Um a mais, um a menos não fará a menor diferença na minha vida! Ainda não fui citada judicialmente. Não sei se procede", disse ela.
Kamila Simioni ainda afirmou à jornalista que tem como provar tudo o que disse dentro do confinamento. "Caso realmente seja verdade, bom que aproveito e provo que as coisas que falo não são mentira", garantiu ela, por fim.
Vale lembrar que Jaqueline não expôs diretamente o verdadeiro motivo do processo de Simioni. No entanto, após a fala da vencedora da edição, internautas passaram a apontar que a decisão da família de Jaque ocorreu logo depois que a rival a chamou de "ficha rosa", o que seria uma referência a garotas de programa.
EITA! Jaquelline diz que Simioni falou mal dela por trás e na sua frente disse que tinha orgulho de sua trajetória. Ela também revela que sua família está processando a empresária por conta de calúnia (provavelmente, por ter sido chamada de 'ficha rosa').
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.