Márcio Kieling esteve na Malhação em 2000Reprodução/Instagram
Ex-global detona escalação de Lucas Lucco e Nego do Borel em Malhação: 'Qualquer um é artista'
No 'Fama ou Flop Podcast', o ex-ator falou sobre como o número de seguidores e popularidade nas redes sociais influencia na escalação de projetos audiovisuais
O ator Márcio Kieling, que ficou conhecido pelo público como o irreverente Perereca em "Malhação", em 2000, detonou a escalação de Lucas Lucco e Nego do Borel na série.
No "Fama ou Flop Podcast", apresentado pelos ex-BBBs Diego e Fran Grossi, que hoje também trabalha como investidor financeiro, falou sobre como as redes sociais se tornaram uma vitrine para novos artistas e como o número de seguidores e popularidade nas redes sociais influencia na escalação de projetos audiovisuais.
"O mercado mudou completamente. Não é que não nos adaptamos, o tempo passa. De garotinho de Malhação a gente muda. De garotinho vira adolescente e depois pai. E também a quantidade de atores aumenta. O meio é cruel", iniciou Kieling.
"Eu vi a galera da internet também entrando com força na televisão e às vezes não estão preparados. Preparo que eu digo é trabalho mesmo, atuação, treino. Não tem treino e entra porque tem 5 ou 6 milhões de seguidores", destacou Daniel Erthal.
"A gente vê ali Lucas Lucco, Nego do Borel... vou citar nomes! São cantores que são bombados nas redes sociais e os caras chamam eles... 'Mas eles são artistas'. Ok que são artistas, mas vamos generalizar então? Qualquer um é artista?", completou Kieling.
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.