Cissa Guimarães celebra dose de reforço da vacina contra Covid-19Reprodução/Instagram
A decisão de contratar Cissa Guimarães ocorreu sem concorrência, a famosa foi escolhida à dedo. A reestreia da atração está marcada para 26 de fevereiro e o valor acordado corresponde a um salário mensal de R$ 70 mil para a apresentadora.
A Empresa Brasil de Comunicação (EBC), responsável pela contratação, ao ser questionada pela coluna de Paulo Cappelli, afirmou que a escolha de Cissa Guimarães respeitou os parâmetros legais vigentes.
A organização também destacou que todo o processo está em conformidade com a Lei das Estatais e o Regulamento Interno de Licitações e Contratos. Vale destacar que, nas eleições de 2022, a apresentadora apoiou Lula, gravando inclusive um jingle para sua campanha presidencial.
O projeto global da EBC incluirá a contratação da Fábrica Entretenimento e Participações, com um custo total de R$ 5 milhões. Esse montante abrange 13 meses, incluindo um mês de pré-produção no qual Cissa não participou.
Cissa Guimarães! Aquela que foi cabo eleitoral do Lula, que gravou o jingle "Lula lá", que fez vídeo de dança no Instagram "vira voto vira vira" e postou foto com o Lula comemorando que o "amor venceu o ódio", é simplesmente a mais nova contratada pela TV LULA.
— Amália Barros (@amaliabarros) January 25, 2024
A apoiadora… pic.twitter.com/SVnXTVH8NY
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.