Após vetar jornalistas, Liesa prioriza influencers e causa revolta Foto: Reprodução
Dam Menezes, influenciador presente na cobertura do evento, surgiu indignado e questionou as funções das moças dentro da Liesa para justificar tal privilégio. “Enquanto isso, muitos jornalistas, que trabalham o ano inteiro, de fora do espetáculo”, apontou o famoso, revoltado com a situação.
“Além de vários profissionais que trabalham o ano inteiro nos barracões de fora. A reflexão nem são as moças. Mas sim a própria LIESA que debocha da cara do sambista, na hora de controlar quem são os convidados”, disparou o rapaz, trazendo à tona o fato de várias profissionais ligados às escolas de samba terem sido barrados.
“Mais duas moças, que não tem relevância alguma para a Escola de Samba. Que não acrescenta em nada a Sapucaí. Valoriza nada, tendo acesso privilegiado. Até quando esse escárnio?”, continuou o influenciador.
A revolta se estendeu nas redes sociais. “[Credencial] pra ficar gravando story e atrapalhando quem, de fato, está lá pra registrar e fazer o Carnaval acontecer”, reclarou uma seguidora. “A Passarela do Samba, virando Passarela de Playboy para dar close com taça de Gin na mão e mostrar seu abadá customizado”, detonou outra.
Ver essa foto no Instagram
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.