LexaReprodução/Instagram

Na madrugada desta quarta-feira (14/02), o prefeito de Barra do Piraí, Mario Esteves, afirmou através de seu perfil no Instagram, que cancelou o cachê que seria pago referente à apresentação da cantora Lexa em sua cidade.
Ainda segundo Esteves, o show contratado teria que ter duração de 1 hora, porém a funkeira entregou apenas 40 minutos de apresentação. "Segundo o contrato, o evento foi contratado na íntegra, porém, ocorreram falhas que resultaram em uma apresentação incompleta. O valor pago à artista será cancelado até que sejam esclarecidos os detalhes do incidente", disse o prefeito.
Nas redes sociais, moradores compartilharam vídeos comentando o ocorrido e que o valor pago pela apresentação da artista seria de R$ 120 mil. Em um comunicado, a prefeitura disse que vai solicitar explicações à artista sobre o ocorrido.
Lexa foi a atração principal do BaDoPi Folia 2024. Além da funkeira, também se apresentaram no evento, em dias diferentes, Marvvila, Tiee e Arlindinho. Todos os shows foram custeados pela prefeitura.
Leia a nota na íntegra:

“A Prefeitura de Barra do Piraí lamenta que a cantora Lexa não tenha respeitado seus fãs durante a apresentação no BaDoPi Folia 2024, realizando um show de apenas 40 minutos.

Repudiamos qualquer atitude desrespeitosa durante este evento, uma vez que todos os compromissos foram honrados com todos os artistas. TODOS ELES RECEBERAM ANTES DA ENTRADA AO PALCO.

Fica aqui nossa insatisfação total com a cantora, que não atendeu, sequer, os seus fãs, fiéis consumidores de suas músicas e que lotaram o campo do Royal Sport Club, neste último dia de Carnaval, fazendo o show mais curto da história da cidade".