Assinaturas falsas de Ana Hickmann teria sido feita por funcionáriaReprodução/Instagram

Ana Hickmann solicitou uma auditoria particular das finanças de suas empresas e o resultado foi surpreendente. O laudo constatou que o ex-marido da apresentadora, Alexandre Correa, teria transferido para sua conta pessoal mais de R$ 41 milhões.
O documento, que foi obtido com exclusividade pela coluna, foi feito pelo perito criminal Claudio Wagner a pedido dos advogados da modelo. O documento será anexado no processo que Ana move contra o empresário e a partir disso, a Justiça pode solicitar um novo laudo.
Ao todo, foram feitas 1423 transferências entre 2019 e 2022 e nós tivemos acesso aos valores dessas transações, duplicadas e empréstimos. O laudo apontou também que as assinaturas de Ana que constam nos documentos são falsas.
A perita grafotécnica Luciana de Almeida Quitanira que fez a análise das assinaturas e concluiu que uma única pessoa foi a responsável por forjar as assinaturas de Hickmann em todos os documentos verificados pela auditoria. Segundo os amigos da coluna, a falsificação teria sido feita por uma das funcionárias da empresa do ex-casal.
"Foi constatado porque não houve o que a gente chama de triangulação, que muitas vezes se usa contas laranjas para chegar no destino final. Foi feita transferência direta, pelo menos é isso que diz o laudo", explicou o Advogado Especialista em Direito Digital Dr. Francisco Gomes durante o programa "Melhor da Tarde", da Band, apresentado por Catia Fonseca, “Na transferência direta, não tem como você não pegar. Você identifica facilmente o destino do dinheiro. Foi isso o que o perito fez nesse caso".