Assinaturas falsas de Ana Hickmann teria sido feita por funcionáriaReprodução/Instagram
Exclusivo Assinaturas falsas de Ana Hickmann teriam sido feitas por funcionária
Assinaturas da apresentadora da Record também teria sido falsificada
Ana Hickmann solicitou uma auditoria particular das finanças de suas empresas e o resultado foi surpreendente. O laudo constatou que o ex-marido da apresentadora, Alexandre Correa, teria transferido para sua conta pessoal mais de R$ 41 milhões.
O documento, que foi obtido com exclusividade pela coluna, foi feito pelo perito criminal Claudio Wagner a pedido dos advogados da modelo. O documento será anexado no processo que Ana move contra o empresário e a partir disso, a Justiça pode solicitar um novo laudo.
Ao todo, foram feitas 1423 transferências entre 2019 e 2022 e nós tivemos acesso aos valores dessas transações, duplicadas e empréstimos. O laudo apontou também que as assinaturas de Ana que constam nos documentos são falsas.
A perita grafotécnica Luciana de Almeida Quitanira que fez a análise das assinaturas e concluiu que uma única pessoa foi a responsável por forjar as assinaturas de Hickmann em todos os documentos verificados pela auditoria. Segundo os amigos da coluna, a falsificação teria sido feita por uma das funcionárias da empresa do ex-casal.
"Foi constatado porque não houve o que a gente chama de triangulação, que muitas vezes se usa contas laranjas para chegar no destino final. Foi feita transferência direta, pelo menos é isso que diz o laudo", explicou o Advogado Especialista em Direito Digital Dr. Francisco Gomes durante o programa "Melhor da Tarde", da Band, apresentado por Catia Fonseca, “Na transferência direta, não tem como você não pegar. Você identifica facilmente o destino do dinheiro. Foi isso o que o perito fez nesse caso".
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.