Juliano Cazarré e Letícia são pais de Maria GuilherminaReprodução/Instagram

Nesta sexta-feira (1º), Juliano Cazarré participou do programa "Encontro" e atualizou o público sobre o estado de saúde da filha. Maria Guilhermina, de um ano, nasceu com Anomalia de Ebstein, uma condição congênita rara no coração.
O ator, que se despede do vilão Pascoal no último capítulo da novela "Fuzuê", revelou que a herdeira dará um passo importante este ano em seu tratamento. "Guilhermina vem se recuperando muito bem. Ela está mexendo muito mais os bracinhos e as perninhas, segurando mais a cabeça. Além disso, ela está super adaptada ao respirador, mas a gente quer que ela saia do respirador ao longo desse ano. Essa é a nossa principal oração", iniciou.
"A gente descobriu que ela precisava de óculos e agora ela presta muito mais atenção na gente. Daí eu comprei uma televisão grande para ficar no quarto dela, até para ela poder ter mais estímulos. Olha que aqui em casa a gente não gosta muito de dar telas para as crianças, mas no caso dela é bom", contou Cazarré a Patrícia Poeta.
De acordo com Juliano, que é casado com a stylist Letícia Cazarré, a herdeira já consegue se comunicar com a família. "Agora ela assiste desenho animado e nós vemos pelos olhos o que ela quer. Ela não fala por causa do respirador, mas apenas com os olhinhos ela mostra quando quer que ligue a TV ou quando não gostou do desenho a gente escolheu", explicou.
"Ela está super comunicativa, linda e fofa… É um caminho longo esse da recuperação dela. Ela faz fisioterapia umas três vezes por dia, além de outras atividades. Mas a gente tem confiança de que ela vai se recuperar bastante e vamos vê-la desenvolvendo muito ainda", completou.