Um vídeo de Ludmilla se apresentando com o microfone virado para baixo viralizou nas redes sociais no último fim de semana e incomodou o produtor musical Regis Tadeu.
Através de seu perfil no X, antigo Twitter, ele fez duras críticas à performance da artista. “Quando você vê uma pseudoartista fazendo ‘playback’ com o microfone de cabeça para baixo e ninguém se importando com essa aberração, é o sinal inequívoco de que as pessoas não se importam mais em ser ludibriadas e enganadas. Gente burra do car*lho!”, escreveu o produtor musical.
“Todo mundo que é pego fazendo playback dá a mesma desculpa: é ‘proposital’. Só gente muito burra acredita nesse papinho”, completou Regis.
Quando você vê uma pseudoartista fazendo "playback" com o microfone DE CABEÇA PARA BAIXO e ninguém se importando com essa aberração, é o sinal inequívoco de que as pessoas não se importam mais em ser ludibriadas e enganadas. Gente burra do caralho! https://t.co/6K5xFoQqLE
A declaração dividiu opiniões nos comentários. "Isso não era o show dela, era a música dela que tocou durante um set de DJ que ela faz depois do show... só foi brincar com o microfone", defendeu um. "Não sei o que é pior, ela não fazer questão de fingir que está cantando ou realmente cantar ao vivo", opinou outro. "Muito triste ver os fãs defendendo essa perfomance", declarou mais um.
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.