Renata Ceribelli entrevista Wanessa Camargo para o 'Fantástico'Reprodução/Globo
Wanessa fala sobre eliminação do BBB: 'Não sou os 55 dias que passei lá'
Cantora fez reflexão sobre sua passagem pelo reality show e suas atitudes com relação a Davi
Após ser eliminada do BBB 24, Wanessa Camargo falará sobre desclassificação do reality show e ter assumido racismo contra Davi em entrevista ao "Fantástico". O papo será exibido pela TV Globo neste domingo (17).
A artista receberá Renata Ceribelli para falar sobre suas atitudes dentro da casa mais vigiada do Brasil. "Eu não sou os 55 dias que passei lá (na casa). Eu sou 40 anos de vida", ressalta a cantora em trecho da conversa divulgado pela emissora.
Duas semanas após deixar o reality show, a artista falou sobre analisar seu comportamento no jogo. "Eu tenho que ter humildade e olhar: 'Onde que eu estou errando?'".
Essa semana, Wanessa Camargo publicou um vídeo nas redes sociais pedindo desculpas para Davi. A cantora, que foi expulsa do BBB 24 após agredir o brother, assumiu que suas ações e declarações no programa sobre o baiano se enquadram como racismo estrutural.
"Eu precisei tirar esse tempinho para assimilar tudo o que tem acontecido na minha vida nesses últimos dias e foi muito bom, porque o tempo se encarrega de colocar tudo no seu devido lugar. Ele vai deixando as coisas mais nítidas, inclusive nossos pensamentos", iniciou.
“Eu não tenho medo de me olhar no espelho, reconhecer, aprender e por isso eu estou aqui. Porque hoje eu entendo que algumas das minhas falas e comportamentos dentro da casa do BBB em relação ao Davi se enquadram no racismo estrutural, que está tão enraizado na nossa sociedade, dentro de nós, pessoas privilegiadas. A gente acaba praticando sem perceber, sem se dar conta do quanto isso afeta uma população já tão machucada e discriminada por séculos”, afirmou Wanessa.
“Eu devo sim um pedido de desculpas ao Davi e consequentemente à sua família e a todas as pessoas negras que se sentiram machucadas e ofendidas. Me desculpem do fundo do meu coração”, completou.
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.