Luísa Sonza rebate repórter ao vivo após críticas por ?gritar? com Demi LovatoReprodução/Globoplay

Luísa Sonza estava prestes a subir no palco para se apresentar no festival de música Lollapalooza nesta sexta-feira (22), no Autódromo de Interlagos, em São Paulo, quando reconheceu um repórter que realizava a transmissão ao vivo dos bastidores. A cantora aproveitou o papo para rebater um comentário feito por Guilherme Guedes sobre sua parceria com Demi Lovato.
Ao vivo, a loira relembrou um episódio que aconteceu no show da artista norte-americana no The Town, em 2023. Na ocasião, Gui comentou que a dupla fez uma "batalha de gritos" ao cantarem a música "Penhasco2", presente no disco “Escândalo Íntimo”.
"A Luísa Sonza gritou mais alto e a Demi Lovato gritou mais alto ainda. E a Luísa gritou mais alto (...) A gente teve uma batalha de gritos. Eu espero que minha audição esteja bem", declarou ele na transmissão do canal Multishow.
Enquanto se preparava para sua performance, Luísa revelou que viu o vídeo de Gui e rebateu o comentário. "Ela que está na turnê do Escândalo Íntimo...", iniciou o jornalista. "Ah! Foi você que falou que eu gritava?", perguntou a loira. "Ele falou que eu e a Demi gritávamos... Você vai ver eu gritando muito mais ainda", alfinetou ela. "Tá bom… Combinado", respondeu ele aos risos. Confira: