Endrik e Gabriely Miranda no "PodDelas"Reprodução/YouTube
Endrick revela que começou a ficar com Gabriely Miranda após aposta
No ‘PodDelas’, o casal revelou detalhes do início do relacionamento
Endrik e Gabriely Miranda participaram do podcast "PodDelas", apresentado por Boo Unzueta e Tata Estaniecki, nesta sexta-feira (12) e deram detalhes do namoro. De acordo com o atacante do Palmeiras, os dois começaram a ficar após ele aceitar uma aposta.
O casal revelou que se conheceram através das redes sociais e se aproximaram por conta de um amigo em comum. "Eu já conhecia ele há um tempão", disse a jovem de 21 anos, que é estudante de nutrição e palmeirense. "Eu já seguia ele e outros jogadores do Palmeiras, e sempre comentava quando fazia um gol ou ganhava um título".
"Ele começou a me seguir por conta de um amigo em comum, com quem eu estudei", explicou Gabriely. "Ela morava em Cotia, e um amigo meu jogava no São Paulo, e estudava numa escola de lá", acrescentou o jogador de 17 anos.
"Eu falava pros meus amigos como eu gostava de uma menina: loira, de olho azul... E ele: 'Mano, tenho uma menina aqui, mas é difícil. Duvido tu pegar'. Então, no início, ela virou uma aposta. E eu falei: 'Mano, vou pegar'", declarou Endrick.
"Teve um dia que ele me chamou, e disse: 'você quer vir em um jogo?', e começou a me seguir. Não senti nada, nunca tive interesse. Era fã mesmo, ele é uma p*ta revelação do Palmeiras. Não estava fazendo nada, e fui com meu pai, meu irmão, e meu tio", relatou ela.
Apesar da troca de mensagens, os dois passaram um tempo afastados após Gabriely bloqueá-lo nas redes sociais. Mas depois de um tempo, o jogador voltou a buscar contato com ela: "Tinha até desistido da aposta, e virou uma amizade".
No papo, Gabriely revelou que foi pedida em namoro no dia 29 de outubro e contou que não gostou que o namoro tenha sido descoberto. Gabriely foi pedida em namoro no dia 29 de outubro. "Sempre fui reservada. Trabalhava como modelo e sempre fui discreta. Queria que isso ficasse entre a gente. Não queria exposição. Se pudesse teria escondido até hoje", completou.
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.