Reynaldo Gianecchini e Marília Gabriela foram casados de 1999 a 2006Divulgação
Reynaldo Gianecchini relembra separação de Marília Gabriela: ‘Nunca teve uma crise’
Ator relembrou rumores envolvendo os motivos do fim do casamento com a apresentadora
Reynaldo Gianecchini relembrou seu casamento com Marília Gabriela e deu detalhes dos motivos que causaram o término. De acordo com o ator, o fim da união não aconteceu por conta de uma crise.
"Especularam muito sobre uma possível separação, entre outras histórias infundadas. Mas nunca estivemos perto de nos separar. Quando tomamos a decisão de nos separar, até mesmo nós ficamos surpresos com esse sentimento. Foi uma escolha feita com muito respeito e carinho", disse à CARAS Brasil.
"Nunca foi porque tivemos uma briga, a gente nunca teve uma crise. Tivemos o entendimento de que as fases estavam ficando diferentes e que os nossos caminhos estavam desviando", explicou.
"E foi isso, nunca tiveram os boatos que todo mundo falava. A gente nunca ameaçou separar, nunca teve uma briga que pudesse ser motivo para essas fofocas erradas", completou.
Reynaldo Gianecchini e Marília Gabriela foram casados de 1999 a 2006. "Era um senhor casado com uma adolescente praticamente. A Marília tinha a minha idade hoje, quando casamos ela tinha 50 anos. Entendo perfeitamente agora, porque também me sinto muito mais jovem, engraçado e divertido, como a Marília era. Eu era o velho e ela a adolescente da relação", refletiu.
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.