Acabou? Neymar apaga ataques a Luana Piovani e Diogo DefanteFoto: Reprodução

Neymar tomou uma decisão inesperada na tarde desta sexta-feira (31). Em meio a polêmica, o jogador apagou todas as mensagens ofensivas que havia postado contra Luana Piovani e Diogo Defante. Mais cedo, o camisa 10 da Seleção havia se envolvido em uma acalorada troca de farpas com a atriz e o humorista nas redes sociais.
A polêmica começou quando Luana Piovani criticou Neymar, alegando que ele estaria apoiando a PEC que autoriza a privatização de praias no Brasil. Em resposta, Neymar disparou que a artista: "Só fala m*rd*. Deveria colocar um sapato na boca ao falar de mim". As declarações inflamaram ainda mais a discussão pública.

Além de Piovani, o atleta também mirou em Diogo Defante, que havia criticado a privatização das praias no X (antigo Twitter) com o comentário: "Privatiza a cabeça do meu pa*". O atacante não reagiu bem, chamando o humorista de "fanfarrão" e "otário". As postagens rapidamente viralizaram, gerando repercussão na internet.

Após a enxurrada de críticas, no entanto, o ex-namorado de Bruna Biancardi optou por apagar os ataques e emitiu uma nota oficial negando seu apoio à privatização das praias. Ele também revelou a intenção de processar Luana Piovani pelas declarações.