Mel Maia relata experiência de curtir eventos fora do Brasil: 'Como se eu não fosse famosa'Reprodução
Em maio, Mel deu um passo significativo cortando o cabelo para facilitar o processo. "Galera que está em transição, confiem no processo!". A atriz, que se mostrou desapegada do comprimento, revelou: "Se eu pudesse raspava tudo, ficava carequinha, para começar do zero, mas não posso, porque vem trabalhos por aí, e eu não posso estar careca, porque a personagem não é careca."
Respondendo perguntas dos fãs, Mel refletiu sobre sua experiência e autoconfiança durante a transição. "Eu não faço química no cabelo desde o início de dezembro se não me engano. Dessa vez não [senti vontade de desistir], é a terceira vez que eu tento fazer transição. Nas duas primeiras vezes foi um caos, eu sempre chorava, me sentia muito mal, porque eu ainda tinha muitos problemas de autoestima e era muito nova", ponderou.
Mel também se abriu sobre como a transição afetou sua autoestima no passado: "Eu ainda tinha muitos problemas de autoestima e era muito nova, tava mudando o rosto, o corpo, tava montando a personalidade de quem sou hoje, então eu me sentia muito mal, porque mexe muito com a autoestima." A atriz demonstrou uma nova perspectiva e força, encorajando outras pessoas que passam pelo mesmo processo.
Além disso, Mel Maia afastou rumores sobre o fim de seu relacionamento com o surfista João Maria Pereira. Apesar de não ter feito declarações públicas no Dia dos Namorados, a atriz provou que tudo não passa de especulação, compartilhando recentemente fotos ao lado do amado, mostrando que o casal continua firme.
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.