Vídeo: ?Não foi traição?, diz ?admiradora? e amante de Yuri, ex de IzaFoto: Reprodução
A influenciadora contou que nunca procurou Yuri, afirmando que era ele quem a abordava. Ela tinha conhecimento da gestação de Iza, mas não se importou. "Eu sabia da gravidez. Mas não questionei. Como estava agindo profissionalmente com ele, era uma parte da vida dele que não me interessava", explicou.
A produtora deixou claro que, em sua opinião, a responsabilidade pelo que ocorreu era de Yuri. "A consciência deveria ser dele, não minha. Até porque eu sei que ele não conversava só comigo. Sei de outras pessoas do meu ciclo. Mas não vou fazer essa exposição", afirmou, sugerindo que o ex-namorado da cantora mantinha múltiplos "contatinhos".
Apesar de tudo, Kevelin não reconheceu uma infidelidade. "Não acho que foi traição, porque não houve contato físico depois do relacionamento deles. Houve uma falta de respeito, demais, com as duas, com ela e a filha dela. Mas traição em si, pelo menos me envolvendo, não", afirmou.
Em entrevista ao #DomingoEspetacular, Kevelin Gomes revelou que não houve traição no caso entre ela, Yuri e Iza e que é uma grande admiradora da cantora: "Não foi uma traição porque não houve contato físico. Gosto das músicas dela. Sou admiradora!". pic.twitter.com/xxNKwep6cK
— Luan Carvalho (@Luan84039399) July 14, 2024
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.