Mari GonzalezReprodução/Instagram
De acordo com Anderson, foi ele quem descobriu Mari Gonzalez no aeroporto de Salvador. Ao contar para Carioca, também do Pânico, sobre a jovem com potencial para ser Panicat, o mesmo preferiu não se envolver por estar casado na época. O próprio maquiador então teria enviado fotos da baiana para Emílio Surita, o que resultou na ida dela para São Paulo e no início de sua carreira na televisão.
Visivelmente chateado, Anderson desabafou: “O que me revolta é a ingratidão da pessoa, de vir em uma rede social e ficar mentindo. Em todos os programas por onde ela passa, por onde ela vai, fala que quem descobriu ela foi uma pessoa do elenco, o que é mentira.”
Para adicionar mais lenha na fogeuira, ele contou que Nicole Bahls, outra ex-Panicat, não se dava bem com a influenciadora, principalmente devido à suposta ingratidão que ela demonstrava. Segundo ele, a famosa não aceitava o fato de Mari nunca ter reconhecido publicamente o papel de Anderson em sua descoberta, o que teria gerado muitos conflitos nos bastidores do programa.
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.