Camilla de Lucas Reprodução/Instagram
"Comecei do zero na internet e não precisei ficar tirando dinheiro de seguidor", garantiu a ex-BBB. "Amore, se a internet não está dando dinheiro com publicidade, vamos divulgar um currículo. [...] Ninguém mais quer trabalhar, não? Eu já falei pra vocês várias vezes que, se pra mim nada der certo, eu pego minhas coisinhas e volto de onde eu vim. Não tem essa de arranjar um jeitinho, não tem", disparou.
Camilla também relembrou como, antigamente, alcançar um milhão de seguidores no Instagram ou no YouTube era motivo de grande celebração, muitas vezes com festas. "O mais importante pra mim sempre foi a credibilidade. [...] Se a marca pra mim não faz sentido, eu não fecho. Dinheiro não compra credibilidade, aprendam", enfatizou.
O desabafo repercutiu entre os seguidores, que apoiaram a postura da ex-BBB. “Influenciador que indica joguinhos tem 0 credibilidade”, cravou uma internauta. “Parei de seguir 70% dos influenciadores que seguia por causa disso”, revelou outra. “Não conseguem mais publicidade justamente por isso”, afirmou um terceiro. “Arrasou na palavras, concordo plenamente”, afirmou mais um.
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.