Negra LiDivulgação
A situação se agravou quando uma funcionária, que parecia disposta a atendê-la, optou por trocar Negra Li por outros clientes que chegaram depois. "Ela me pediu um momento e começou a atender esse casal, aí falei assim: 'Não, espera aí. Tem alguma coisa errada. Cheguei primeiro e, agora, estou tendo que esperar aqui e as moças que acabaram de chegar já estão lá", contou a cantora, visivelmente indignada.
Após compartilhar o caso e receber inúmeras mensagens de apoio, Negra Li voltou ao Instagram para agradecer o carinho dos seguidores e desabafar sobre outras situações de preconceito que já enfrentou. Desta vez, a cantora estava acompanhada da filha Sofia Kymani e da sobrinha, ambas de 14 anos, que ficaram chocadas com o tratamento recebido.
Com a repercussão do vídeo, a empresa decidiu reagir. "A loja entrou em contato comigo, primeiro o marketing, com uma desculpa totalmente equivocada. Recebi um áudio da moça tentando justificar o injustificável, falando que foi mal-entendido. O dono também me ligou pedindo desculpas (...) Pediu para eu não fazer vídeos e prejudicar a loja”, declarou Negra Li, reiterando o preconceito.
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.