Valesca Popozuda foi a convidada do "Surubaum" desta terça-feira (13), programa comandado por Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso. Durante o papo descontraído, a cantora fez revelações íntimas, incluindo o período de um ano em que decidiu ficar sem relações após o fim de seu relacionamento com Patrick Silva, em 2019. Além disso, admitiu ser adepta a sites de relacionamento.
Solteira desde 2019, a famosa detalhou seu período de abstinência sexual. “Eu amo fazer s***, amo tra****, se deixar é de manhã, tarde, e à noite, mas não acho que o relacionamento se baseia só em s***. Eu já fiquei um ano sem tra****, ninguém acredita quando eu falo isso”, revelou.
Valesca explicou que a decisão foi um momento de autoconhecimento. “Eu gosto tanto, mas quando me separei - eu namorava, e terminamos - essa questão de gostar, entender minha própria cabeça, de achar: ‘Vou entrar em um relacionamento novo, vou sofrer, vou tra**** de novo, vou me entregar’, sou muito intensa. Fiquei um ano sem tra****”, explicou.
Mesmo assim, a artista não ficou parada. A cantora revelou que se tornou adepta de brinquedos íntimos para se conhecer melhor. “É bom que, cada vez mais, você vai se conhecendo. A mulher tem que se conhecer - não é o homem que vai conhecer seus prazeres, você tem que conhecer seus prazeres. Tem que se tocar para falar: ‘Cara, isso aqui é maneiro’. As mulheres têm que parar para se conhecer, conhecer seu corpo, saber os limites”, declarou.
E para lidar com a solteirice, Valesca decidiu se aventurar nos aplicativos de namoro. "Não é assim de eu vi agora e encontro amanhã - tem um processo. Eu quero Instagram, telefone, fico conversando, pergunto a vida toda da pessoa. Estava parada em casa, em um domingo, quase meia-noite, o cara vem: 'Vamos nos ver agora?’. Eu falei: ‘Meu amigo, pelo amor de Deus, do meu sofá você não vai me tirar, não. Tu é gostoso, mas agora quero esse momento para mim'"", detalhou ela.
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.