Fiuk, de 32 anos, passou por um check-up neste fim de semana após apresentar sintomas de tosse persistente. O ator e cantor, que vive em São Paulo, afirmou que os problemas respiratórios começaram logo após a cidade ser atingida pela fumaça das queimadas. "Esses últimos dias foram meio complicadinhos para mim", revelou ele em seu Instagram.
Segundo o artista, a rotina de trabalho intensa também prejudicou sua saúde. "Acabei me excedendo, virando algumas noites trabalhando direto. Acabei descansando pouco, deveria ter descansado mais, respeitado mais o corpo. Essas sensações, essa tosse que eu estou sentindo, começou uma tosse meio estranha, começou justamente quando o ar estava muito sujo, com a história da fumaça estar vindo pra cá", iniciou.
Diante da situação, o cantor decidiu cuidar da saúde. "Aproveitei esse mal-estar pra fazer um check-up. Não se preocupem. A gente precisa fazer um check-up sempre que possível", explicou. O famoso, no entanto, confessou um detalhe inusitado: seu medo de agulhas. Durante o procedimento, ele não conseguiu concluir a coleta de sangue.
Conforme o relato do ator, suas veias são muito grossas, fato que teria atrapalhado a coleta de sangue. "Tenho pavor de agulha. Não sei explicar. Minha veia é grossa e grande. Por isso, é difícil de a agulha entrar. Em questão de milésimos, já começo a passar mal. Vou ter que voltar para fazer todos os procedimentos. Já cheguei aqui meio malzinho, com essas sensações esquisitas, mas não consigo colocar agulhas. Como pode um negócio desses?", questionou.
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.