Preta GilReprodução / Instagram
Em uma sequência de vídeos, a famosa detalhou como será o novo formato de quimio. "Dessa vez, eu e meus médicos, resolvemos experimentar eu fazer a quimio no ambulatório, na parte de oncologia, e ir para a casa com a quimio, que vem em um dispositivo que vai saindo [a medicação]. Você pode ir para casa e fazer lá", iniciou, esclarecendo melhor a mudança.
Apesar das mudanças, Preta Gil enfrenta desafios, como a queda de cabelo, que voltou a ocorrer neste novo ciclo. Ela já havia falado sobre isso abertamente com seus seguidores e, mesmo diante da possibilidade de precisar raspar a cabeça, mostrou serenidade. "Ainda faltam quatro [ciclos], mas não tem problema. Cabelo a gente coloca lenços e outras coisas e depois ele cresce", afirmou com tranquilidade.
A cantora foi diagnosticada novamente com o câncer em agosto deste ano, após exames detectarem o retorno da doença em quatro áreas diferentes do corpo, incluindo linfonodos e uma lesão no ureter. Ainda assim, Preta segue firme no tratamento e conta com o apoio dos fãs, que acompanham a sua luta por meio das redes sociais.
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.