Criminosos usam imagem de Ratinho para aplicar golpes na webReprodução/Instagram
Ao detalhar o caso, ele explicou que caiu na conversa do criminoso de imediato: “O golpista ligou e disse que era meu filho: ‘Ô pai!’, e eu, ingênuo, perguntei: ‘Quem está falando? É você, Rafael?’”, iniciou o famoso, relembrando a fraude. Ele, que logo acreditou estar falando com seu herdeiro, seguiu a conversa sem desconfiar de nada e, com isso, acabou perdendo uma quantia significativa de dinheiro.
Depois da ligação, o criminoso começou a enviar mensagens para Ratinho, dando continuidade ao golpe. Inicialmente, o golpista pediu R$ 15 mil, alegando que estava passando por dificuldades. Querendo ajudar o "filho", Ratinho fez a transferência. No entanto, o golpe não parou por aí, e a situação foi se agravando.
Surpreso, o apresentador foi pego desprevenido quando a pessoa do outro lado pediu mais R$ 35 mil para supostamente comprar um carro no exterior. “E eu ajudei de novo. Não era meu filho!”, contou Ratinho, indignado. O apresentador aproveitou o momento para alertar seus seguidores sobre os perigos desse tipo de golpe.
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.