A cantora é mãe adotiva da influenciadora digitalReprodução/Instagram

O reality show Power Couple Brasil estreou nas telinhas da Record na última terça-feira (29), e a cantora Gretchen já se desentendeu com um dos participantes. Após a discussão, a artista acusou Diego de armar a confusão para "fazer VT", a fim de crescer usando a imagem dela. Depois que a declaração começou a circular pela web, Jenny Miranda, filha adotiva da famosa, se pronunciou nas redes sociais e afirmou que ela não tem caráter.

A confusão entre os dois começou quando Diego utilizou uma carne que havia sido separada por Gretchen para ela e o marido, Esdras de Souza. A atitude resultou em uma discussão acalorada e deixou a “rainha do rebolado” bastante irritada. Durante seu depoimento na sala da casa, a intérprete de "Conga, Conga, Conga" não poupou críticas ao colega de confinamento e sugeriu que ele estava tentando se beneficiar da fama dela.

“Porque que eu não vou fazer um escândalo aqui dentro da casa? Ele queria VT. Acho que ele não tem um mínimo de popularidade perto do que eu tenho. Então, ele queria fazer um VTzinho comigo. Para aparecer comigo e ser mais comentado”, disse ela.

Não demorou muito para que a fala da mãe chegasse em Jenny Miranda, e a criadora de conteúdo fizesse questão de expor a própria opinião sobre ela. "O que adianta ter popularidade e não ter caráter? E se eles não fossem tão popular quanto não estariam no programa. O programa seria só pra quem acha que o mundo gira em torno dela! Conheço a peça! Vive caluniando e desmerecendo as pessoas! Agora estão vendo a verdadeira face dela! Porque no Instagram é fácil ser personagem!", acusou.
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Disseram (@disseram)