Bruno Ciocler tem 29 anosReprodução/Instagram
Através das redes sociais, Bruno mostra detalhes do dia a dia no cultivo da planta, sempre compartilhando com os seguidores algumas dicas sobre como evitar pragas, melhorar a produção e identificar o momento certo para a colheita. Suas postagens misturam informação técnica com reflexões pessoais sobre o tema.
Recentemente, ele refletiu sobre as diferenças entre o Brasil e o Canadá no tratamento da cannabis: “No Brasil eu era um criminoso. No Canadá sou um ‘cidadão de bem’. Curioso perceber que a pior das prisões está dentro da nossa mente. Em nossas crenças e valores. E quem mais sofre é quem precisa e não têm acesso”.
Em outro vídeo publicado em seu perfil, Bruno explicou sobre os cuidados necessários na hora do cultivo: "As plantas devem ser mantidas em um ambiente controlado, totalmente escuro, com temperatura entre 18º e 23º, com umidade relativa do ar entre 50% e 63% para garantir que elas não sequem muito rapidamente, fazendo com que os terpenos sejam degradados para sempre", disse ele.
Antes de se mudar para o Canadá, Bruno trabalhava em plantações de café no Brasil. A mudança de país trouxe também uma guinada completa em sua carreira.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.