Fã invade show de Natanzinho Lima e morde cantor ao vivo na ParaíbaFoto: Reprodução/ Redes sociais

O cantor Natanzinho Lima, de 23 anos, viveu momentos de tensão (e dor!) durante um show realizado na madrugada desta sexta-feira (26), em Tavares, no sertão da Paraíba. Durante a apresentação, uma fã invadiu o palco, agarrou o artista e chegou a morder seu ombro. "A mulher está me mordendo!", gritou o sergipano, visivelmente assustado, enquanto tentava se desvencilhar da mulher, que não queria soltar o ídolo de jeito nenhum.

A confusão foi tanta que três seguranças da equipe precisaram intervir para conter a fã, que vestia um look preto com brilho e não parecia disposta a sair de cena. "Você está me machucando", disse Natanzinho, enquanto tinha a camisa puxada e os botões arrancados. A plateia reagiu com vaias e gritos, enquanto o cantor tentava manter a compostura em meio ao caos.

Mesmo com o susto, e com a camisa destruída, o dono do hit Uma e Quinze da Manhã seguiu o show. “Arrancou todos os botões”, comentou ele, ainda tentando entender o que havia acontecido. A fã foi retirada do palco e, por sorte, ninguém ficou gravemente ferido.