Mãe de Lexa pode voltar ao Carnaval e causar reviravolta na Inocentes de Belford RoxoFoto: Reprodução/ Redes sociais
Mas o clima nos bastidores estaria longe de ser tranquilo. O nome da atual rainha, Carolane Silva, teria virado assunto nos corredores da agremiação. De acordo com comentários que estariam circulando, Carolane teria até o dia 20 de dezembro para resolver uma suposta pendência envolvendo uma ajuda de custo relacionada à Inocentes.
Ainda segundo fontes da coluna, se essa suposta situação não for solucionada, o convite a Darlin Ferrattry poderá ser efetivado, o que aumentou ainda mais o burburinho dentro da escola.
A movimentação nos corredores da agremiação dá sinais de que 2026 pode começar com mudanças fortes na corte da bateria. E, como sempre, no mundo do samba, qualquer ameaça de troca no trono já faz o batuque ecoar mais alto, e a disputa pelos holofotes também.
Procurada, a assessoria de imprensa da escola confirmou o convite a Darlin, mas para rainha da escola e não de bateria, e enviou a seguinte nota, que será reproduzida na íntegra a seguir.
"A Darling Ferrattry é uma pessoa querida por nossa comunidade e ficamos muito tristes com o acontecido com a Lexa, pois falávamos com Darling, quase que diariamente em busca de notícias e fizemos correntes de oração, porque a alegria que ela transmitia para nós era algo bacana. Faltando poucos dias para o carnaval, obtivemos a resposta de que não contaríamos com ela no desfile. Convidamos Vanessa Rangeli, que ocupou o cargo com brilhantismo e elegância.
Este jornalista que vos escreve também tentou contato com Darlin Ferrattry, que até o fechamento desta matéria não se pronunciou. O espaço permanece aberto para manifestações.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.