Carol integra o time de musas do SalgueiroDaniel Pinheiro/BrazilNews
A apresentadora esteve na quadra da Portela na noite deste domingo (30), durante a semifinal da escolha do samba-enredo da escola para o Carnaval de 2027.
De acordo com essas fontes, Carol foi até a quadra também para conhecer melhor a estrutura da escola e entender detalhes sobre o cargo de musa da agremiação. A conversa teria avançado e, segundo pessoas próximas, a apresentadora estaria inclinada a aceitar o convite.
A decisão, porém, ainda não foi tomada. A expectativa nos bastidores é que Carol defina seu futuro ainda nesta semana e diga se aceitará ou não o posto na Portela.
Caso aceite, Nakamura deverá integrar o time de musas da tradicional escola de Madureira no Carnaval de 2027.
E há um detalhe que torna essa possível mudança ainda mais polemica.
A saída de Gkay do Salgueiro não teria sido das mais amistosas. Em meio aos rumores de que a influenciadora teria sido cobrada para continuar na escola, Renata Melão, diretora das musas do Salgueiro, veio a público para desmenti-la e chegou a classificar a atitude de Gkay como "ingrata".
Agora, com Carol Nakamura avaliando uma possível saída e já sendo recebida pela presidência de outra escola, fica a pergunta que ronda os bastidores do Carnaval:
Será que a saída de Carol do Salgueiro também será conturbada?
A coluna procurou a Mulher Melão, Carol Nakamura e a assessoria de imprensa da Portela para que se manifestassem sobre o caso. Até o fechamento desta matéria, porém, nenhuma das partes havia enviado um posicionamento.
O espaço permanece aberto para manifestação. Caso haja qualquer retorno, a matéria será atualizada a qualquer momento.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.