Monique Elias faz aniversário  - IUDE RICHELE
Monique Elias faz aniversário IUDE RICHELE
Por O Dia
A empresária e youtuber Monique Elias, dona da marca de cosméticos Embelleze, vai comemorar mais uma primavera com um festão para 300 pessoas na Mansão do Alto da Boa Vista, no Rio. A coluna, que não dorme no ponto, descobriu todos os detalhes: o tema do rega bofe será os quatro elementos da natureza (água, fogo, ar e terra). "Sou muito ligada à natureza e nunca vi uma festa com esse tema ligado aos quatro elementos. Acho que tem tudo pra ficar muito bonito", disse Monique à coluna.
A festança promete ser ostentação. Serão nada mais, nada menos do que 300 garrafas de um dos mais caros champanhes do mercado. Para o jantar vão ser servidos risoto, camarão e bacalhau. Os doces serão especiais, alguns deles, folheados. O recheio do bolo, que terá cinco andares com cascata de flores, será de baba de moça. Os convidados poderão se divertir com maquiagens feitas na hora e estúdio de tatuagem, ambos baseados nos quatro elementos temas do evento.
Publicidade
Monique ainda contratou uma atração circense para se apresentar na piscina do espaço também utilizando os elementos ligados ao tema da festa. A pista de dança será agitada por Lexa, que será atração principal, além de MC Rebecca e DJ Scarlet. A aniversariante planeja uma roupa inspirada no vento, representando o orixá Oya. O look terá várias borboletas em 3D. Os convidados também deverão se inspirar em cores ligadas ao tema da festa, mas sem perder a elegância.