Anitta - Daniel Castelo Branco / Agência O Dia
AnittaDaniel Castelo Branco / Agência O Dia
Por O Dia
Na última quarta-feira, esta colunista publicou um vídeo em que Anitta esnobava MC Pocah em uma premiação da MTV. A turma do 'deixa disso' colocou panos quentes e disse que Anitta não teria visto - ou não teria reconhecido - a funkeira.
Publicidade
Pois bem.Na tarde desta terça-feira, o 'Fofocalizando' acabou com o mistério: Anitta abrigou MC Pocah (que na época assinava como Pocahontas) em sua casa e foi traída pela 'amiga'. Anitta tinha 18 anos e Pocah teria dito que havia sido agredida por um namorado. Sensibilizada com a situação, a Poderosa - que ainda não tinha esse poder todo - ofereceu casa e comida para a funkeira. Mas Anitta descobriu, através de uma fã que cuidava das redes sociais de Pocah, que ela estava sendo stalkeada. Havia uma conversa de Pocah com sua melhor amiga no messenger do Facebook onde ela dizia a cor da parede da casa de Anitta e a marca de whey protein que ela tomava. Pocah também teria se insinuado para o namorado de Anitta na época perguntando, inclusive, se ela transava bem.
Procurada, a assessoria de Pocah enviou o seguinte comunicado: "Em 2011/2012, Pocah não tinha ninguém que cuidava das suas redes sociais, pelo contrário, ela sempre administrou tudo sozinha naquela época. Portanto, essa história é absurda e não procede. A mídia e nossa sociedade machista insistem em colocar uma mulher contra a outra e deixar o homem como protagonista. Isso foi legitimado, normalizado e tido como verdade absoluta por muito tempo, mas já não é mais assim. Felizmente, vivemos um novo momento onde as mulheres são livres, donas de si, de suas carreiras e de seu caminho. Pocah e Anitta são exemplos vivos disso e maiores do que toda essa especulação infundada. Não existe rivalidade entre elas, pelo contrário - só há gratidão de Pocah por toda ajuda que Anitta deu a ela no passado. No mais, Pocah segue focada no seu trabalho e preocupada em fazer o seu melhor, levando alegria e amor para todos seus fãs e público que acompanham seu trabalho".   
Publicidade
Atualmente, Pocah tem sido vista na companhia de Ronan Souza, que vem a ser ex-namorado de Anitta... Eles assistiram juntos ao jogo do Brasil no Maracanã, no último domingo, e depois os pombinhos seguiram para a boate Vitrinni Lounge, na Barra da Tijuca.