Mulher empurra Padre Marcelo Rossi ao vivo - reprodução Canção Nova
Mulher empurra Padre Marcelo Rossi ao vivoreprodução Canção Nova
Por O Dia
Os telespectadores do canal Canção Nova no Youtube ficaram chocados na tarde deste domingo, após Padre Marcelo Rossi ter sido empurrado do altar por uma mulher ainda não identificada, e ter caído no chão. Nas imagens, a mulher chega por trás do pároco que está dando a palavra aos fiés que lá estavam presentes, e dá um empurrão daqueles fazendo com que o religioso fosse direto ao solo.
Por sorte, Padre Marcelo Rossi não sofreu nada grave e posteriormente retornou ao altar para dar continuidade à missa. "Estou ótimo!", afirmou ele. Após a agressão, a mulher tentou fugir do local pulando as grades, mas foi contida pelos fiéis. De acordo com a nota oficial emitida pelo canal Canção Nova, ela foi detida pela Polícia Militar. 
Publicidade
"Uma fiel empurrou do palco o padre Marcelo Rossi durante uma missa em Cachoeira Paulista neste domingo (14). A mulher furou a segurança, invadiu o palco durante a celebração que acontecia na Canção Nova e empurrou o padre de cima da estrutura. Apesar da queda, ele não ficou ferido e a mulher foi contida pela Polícia Militar", diz o comunicado.
A mulher foi encaminhada à delegacia de Lorena. O registro da ocorrência foi feito pela Canção Nova, já que Padre Marcelo Rossi decidiu não registrar queixa pela agressão.
Publicidade
O vídeo do empurrão e a foto do local onde o pároco caiu, você confere abaixo:
Publicidade
 
Local onde Padre Marcelo caiu - divulgação