Nego do Borel - Reprodução da internet
Nego do BorelReprodução da internet
Por O Dia
Nego do Borel causou mais uma vez durante a passagem de sua turnê pela Europa. Depois de se envolver em uma treta com o cantor Dienis, que foi barrado do camarote de Nego em um show na Itália, agora foi a vez do funkeiro ser flagrado curtindo a noitada italiana sem a namorada Duda Reis.

No último dia 21, Nego se apresentou no evento Palco Vip, em Milão. Após o show, ele seguiu para a boate Lollapaloosa, onde terminou a noite em um camarote recheado de mulheres. Enquanto isso, Duda Reis estava em um hotel. Em um vídeo que a coluna recebeu, filmado por uma moça brasileira que mora na Itália, Nego aparece todo soltinho gravando vídeos ao lado de alguns rapazes, mas filmava só os rapazes mesmo. Algumas das moças do camarote ficaram em um cantinho só gravando os bastidores da filmagem do cantor, que não percebeu que estava sendo gravado. Confira:


Nego do Borel, através de sua assessoria de imprensa, emitiu o seguinte comunicado: "O camarote que o Nego estava era do dono da boate. Acabou o show e o dono da boate pediu que o Nego fosse até o camarote e esse empresário trouxe algumas pessoas que ele queria que o Nego fizesse fotos. Estavam no espaço alguns funcionários, homens e mulheres, brasileiros e gringos de uma forma geral. A namorada do Nego está acompanhando ele em boa parte desses shows dele pela Europa. Naquela mesma noite, ela ficou no hotel. Nego ficou pouco tempo neste camarote, porque a Duda estava no hotel e está com ele lá até hoje."
Publicidade
Nego do Borel - Reprodução da internet




Publicidade
Entretanto, apesar de Nego afirmar que o camarote era do dono do evento e que esteve no espaço só de passagem para fotografar com alguns dos convidados do dono, a coluna lembra que a confusão entre ele e o cantor Dienis se deu justamente por causa do mesmo bendito camarote. No fim daquela mesma noite, o Dienis usou seus stories no Instagram para contar que foi barrado no camarote que, na ocasião, ele afirmou ser de Nego do Borel.

"Nego do Borel foi um p. escroto. O cara veio no meu show e pagou de louco!", desabafou Dienis. Segundo o cantor, ele já tinha se apresentado na boate em que Nego estava e um músico chamado André, que se apresenta com ele, quis cumprimentar o funkeiro. "Acabou meu show aqui no Loollapaloosa da Itália. O André viu que o Nego tinha chegado na boate. Eu fiz um show nessa boate uma hora antes. Eu nem sabia que ele estava ali. Eu ia embora! Eu não pedi para falar com o Nego. Me chamaram! Aí eu fui pedir pra falar com ele e disseram que estava fechado o bloqueio. Sou brasileiro, sei quem ele é e respeito o trabalho dele. Deus te ajude a ser melhor, Nego. Passou da hora!", desabafou Dienis.
Nego do Borel - Reprodução da internet