Claudia Mauro, Paulo César Grande e os filhos Carolina e Pedro - Reprodução de internet
Claudia Mauro, Paulo César Grande e os filhos Carolina e PedroReprodução de internet
Por O Dia
Claudia Mauro fez um longo relato sobre sua união com Paulo César Grande após 29 anos de convívio. Para ilustrar o texto, ela usou uma linda foto com a família reunida n a piscina. Veja o que ela diz:  "Então, andam me perguntando carinhosamente, muitos amigos, fãs que nos acompanham, pessoas queridas, se eu e Paulo Cesar @pcgrande60 ainda somos casados. Não costumo postar muitas fotos de família, porque são tantas histórias de internet, que prefiro preservá-la. Também penso que não é necessário escrever sobre a nossa vida particular, apesar de sermos pessoas públicas. Mas sei que é natural a curiosidade. E também sei que é pelo carinho e pela torcida.
Eu e Paulo Cesar somos amigos, muito amigos, moramos juntos, criamos nossos filhos. Vivemos em harmonia, com muito amor, criando Pedro e Carolina - o maior amor de nossas vidas - em família.
Não é um casamento aberto, nem fechado. Não estamos pensando nisso. Foco na criação dos filhos. Temos nossa vida em família e nossas vidas particulares, com liberdade e respeito, com lealdade e compreensão, com sinceridade e sem hipocrisia. São 30 anos juntos, 25 de casamento oficial, 29 morando juntos. Desde os meus 20 anos. Nossa parceria é para sempre e digo com muito orgulho que o Paulo Cesar é o meu melhor amigo. Amizade é a relação humana mais potente e resistente. Serei sempre apaixonada por ele, pelo ser humano que é, por tudo o q vivemos e ainda viveremos. E, dessa forma, na amizade, posso dizer que somos eternos e imbatíveis! Ninguém, nem nada, nos tira um do outro. Porque somos incansavelmente amigos e nos amamos incondicionalmente. A vida é frágil e vulnerável, passa num sopro. Sejamos felizes, sinceros e acima de tudo, amigos um dos outros. Com amor sempre, que é o que nos guia e nos inspira". 
Publicidade
Em pouco tempo, os fãs da atriz começaram a enviar mensagens de apoio: "Claudia, Que Deus continue abençoando vocês e se tiver algo a ser reconstruído hoje, amanhã ou futuramente que assim seja!", escreveu uma. "Vocês são maravilhosos juntos ou separados, sem rótulo, sem hipocrisia e esbanjando amor e companheirismo!!! No final é só isso que vale!!", postou outra. "Nunca vi ninguém pensar com tanta sensatez, como você!!! Parabéns por mostrar verdades, onde todos preferem a hipocrisia...", comentou uma terceira seguidora.