Dandara Mariana e Daniel Norton
 - Reprodução da internet
Dandara Mariana e Daniel Norton Reprodução da internet
Por O Dia
A coluna não entendeu por que Dandara Mariana não recebeu nota 10 da plateia no último Domingão do Faustão. A atriz saiu ovacionada, sendo aplaudida de pé por todos do estúdio após requebrar ao som do funk “Eu sou a diva que você quer copiar”, de Valesca Popozuda.
Ao contrário do que costuma fazer, Faustão cortou a reação do público e não mostrou a emoção dos que a assistiram ao vivo. No júri artístico, Stepan Nercessian enalteceu a atriz. “É a primeira vez que parece que eu vi uma menina do funk dançando funk. Foi muito original, muito bonito!”.
Publicidade
A modelo Fernanda Motta também deu nota máxima: “Foi incrível. Eu gostaria de dar mais que dez.” Luiza Possi seguiu os colegas na avaliação: “Viado, tô no chão, que isso, que coisa linda! Até tirei o casaco, esquentou... Nota 10, 11, 12... A nota que você quiser”.
O júri técnico, formado por Octávio Nassur e Tainá Grando, deu 9,8 alegando um tropeço de Dandara ao longo da coreografia. Houve descontentamento geral. O fato é que na internet todo mundo comenta o favoritismo da atriz. Só a Globo não mostra. Será que existe “torcida” interna por outra?