Leo Santana - Reprodução da internet
Leo SantanaReprodução da internet
Por O Dia
No último sábado rolou um show de Leo Santana no Shopping Jardim Guadalupe, no Rio. E a coluna vai contar tudo o que rolou nos bastidores. Pra começar, o romance entre Pocah e Ronan, o ex da Anitta, está mesmo sério. Além dele já conhecer a filha e a família da funkeira, ele a está acompanhando em quase todos os shows.
E há quem diga que ele é ciumento e não gosta de rapazes muito eufóricos perto da beldade. Eles chegaram juntos e foram embora juntos sem nem fazerem foto com Leo Santana, o astro da noite. Mas como essa coluna sabe de tudo e nada passa batido por aqui, más línguas dizem que é porque no passado, Pocah e Leo tiveram um affair.
Publicidade
Teve repórter que já foi até dado como morto de mentirinha, dando chilique. Primeiro porque queria ser atendido pelos artistas antes de qualquer outro veículo. Segundo que queria exclusividade e mordomias. Chegou até gritar com a assessoria do evento, perguntando se sabiam quem ele era, porque a assessoria chegou ali 'ontem' e não era nada.
A assessoria com toda a paciência tentou uma logística para que todos fossem atendidos de forma igual, mas o tal repórter, que tem fama encrenqueiro, não aceitou e disse que se não fosse como ele queria, que ele ia pegar a equipe dele e iria embora. Aí o barraco foi armado. A assessoria disse que ele podia ir, mas mesmo assim ele não foi. A equipe de cinegrafia, muito sem graça, pediu desculpas, pediu calma para relevar a situação e disse que ele era assim mesmo, para não guardar rancor. Depois todos se acalmaram e seguiram o fluxo.
Publicidade
Para terminar, em tempos onde cantores quebram celulares alheios por raiva, uma cena chamou atenção no camarim do cantor Suel, que segue solo depois de sair do grupo Imaginasamba. Um amigo da coluna contou que ele soube que uma fã dos tempos antigos foi assaltada e agredida, tendo seu aparelho roubado e olhos machucados. Ela ficou sem poder ir aos shows, pois não enxergava à noite, porque uma vista foi afetada. Como essa apresentação era de dia, ela foi, ele a recebeu, perguntou como estava, como foi e deu um celular novo de presente.
A fã, que não esperava, ficou emocionada e muito agradecida, porque não fazia ideia quando poderia comprar outro. E tudo calhou logo depois do Suel anunciar que vai ser pai. Deve já estar sensível. Bela atitude do cantor, que esse exemplo de empatia de espalhe entre outros artistas, já que é o fã quem dá o seu sucesso. Veja fotos dos bastidores:
Publicidade

Galeria de Fotos

Leo Santana Reprodução da internet
Bastidores do show de Leo Santana Thiago Nunes/Dudu Fotógrafo