Galeria de Fotos
"Fiquei com medo de me acharem oportunista ou interesseiro. O medo de ser rejeitado ou mal tratado me fez recuar. Descobri que ele era meu pai assim como descrito em sua coluna, em 2017. Apesar de não procurá-los, comecei a segui-los no Instagram e acompanhá-los de longe desejando sempre o melhor pra eles", explicou.
Felipe ainda afirmou que, caso a nossa equipe não descobrisse essa história, ele jamais procuraria a família da cantora para se apresentar. "Se não fosse pela reportagem eu não iria procurá-lo, mas apesar disso, gostei muito de conhecê-lo. Todos me receberam muito bem, foram muito receptivos. A Anitta me procurou logo e passou a me tratar como irmão. O Renan me mandou uma mensagem assim que saiu o resultado me dando as boas vindas à família. Enfim, a Anitta, o Painitto e o Renan eu já conheço pelas redes sociais e pela mídia, mas não é neles que estou interessado. O que quero mesmo é conhecer o Mauro a Larissa e o Renan, meu irmão vascaíno", disse.
Agora, Felipe não quer mais olhar para trás. O objetivo é começar uma nova vida daqui pra frente com a nova família e conhecer os irmãos o quanto antes. "O sentimento é de esquecer o passado, focar no presente e torcer pelo futuro que promete ser muito melhor agora com minha família completa. Já estamos marcando o encontro. Não vejo a hora de conhecer meus irmãos. Mauro eu ja conheci. Foi um encontro muito legal, somos muito semelhantes", confessou.
E a sobrinha da Anitta de 5 anos? Será que ela já conhecia a tia famosa? Felipe garante que não. "Sobre minha filha, ela não conhecia Anitta, pois como somos evangélicos, não costumamos ouvir outros gêneros musicais. Mas ela conhece o Clube da Anittinha e adora as músicas do desenho. Ela canta e dança assistindo. Enfim somos reservados, pessoas simples, evangélicos, mas livres de preconceitos de todos os tipos. Tenho certeza que o amor e a amizade que irá florescer nos fará superar as nossas diferenças, até porque na minha família somos muito diferentes e sempre vivemos muito bem como toda família normal. Uma nova vida pra todos nós se inicia hoje. Agora é recuperar o tempo perdido", espera o novo irmão mais velho de Anitta.
Anitta também conversou com a coluna sobre a novidade. Ela agradeceu pelo sigilo das identidades dos envolvidos priorizado por nós inicialmente, além de ter se mostrado radiante com a boa nova e ter pedido respeito ao público com os novos membros da família. "Eu sempre quis ter mais um irmão. Quem me conhece sabe que amo família. Estamos todos felizes de doer. Minha mãe (Mirian Macedo) também está ótima a respeito. Descobrimos por esta coluna e agradeço a discrição até que o assunto fosse confirmado. Estamos amando conhecer melhor nossa nova parte família e gostaria de pedir ao público que não tirasse conclusões sobre nenhum deles. Não há nada que não seja coisas boas pra falar sobre meu novo irmão e sua mãe. Agora é curtir daqui pra frente", comemorou.
Entenda o caso
No último dia 8, uma história que chegou aos ouvidos desta colunista veio a mudar completamente a vida de duas famílias. De um lado, Anitta, o pai Mauro e o irmão Renan Machado. Do outro, Felipe, a mãe Cleide Terra e sua filha de 8 anos. Como já é de conhecimento de todos, esta colunista soube da possibilidade do sargento do Exército Felipe Terra, de 33 anos, ser o filho primogênito de Painitto, fruto de um relacionamento que ele teve com Cleide antes de se casar com a mãe da Anitta, Mirian Macedo.
Depois de saber da possibilidade através desta coluna, Mauro Machado e Anitta procuraram Felipe e sua família para esclarecer tudo através de um DNA. O resultado positivo já era mais que esperado mediante à semelhança. Anitta e Painitto comemoraram a comprovação do parentesco em suas redes sociais.
Felipe Terra é evangélico, vascaíno, segundo sargento do Exército Brasileiro e possui uma linda filha de 8 anos, fruto do relacionamento com Talita Vicente. A menina, aliás, é a cara da tia famosa quando era pequena.