Vitória Strada e Marcella Rica - Reprodução/Instagram
Vitória Strada e Marcella RicaReprodução/Instagram
Por O Dia
Vitória Strada, a protagonista Julia Castelo de 'Espelho da Vida', já tem um novo amor. Ela está namorando a também atriz da TV Globo Marcella Rica. O romance das duas já dura cerca de oito meses, especificamente desde o Carnaval deste ano, quando ambas foram flechadas por um cupido chamado Anna Rita Cerqueira. Amiga de Vitória, a atriz Anna Rita, que também integrou o elenco da novela das 18 no ano passado como Gabi, foi quem 'apresentou' as duas enquanto curtiam a folia entre amigas.
Nas redes sociais, as duas não entregam o namoro e ainda procuram se manter discretas, mas ao mesmo tempo não fazem questão de esconder a proximidade uma com a outra. Em julho, as atrizes foram fotografadas em passeio pelas ruas de Ipanema. Elas, inclusive, viajaram juntas para a Disney em agosto. A cupido Anna Rita Cerqueira também esteve presente no passeio pela terra do Mickey.
Publicidade
Antes de engatar o namoro, Vitória estava solteira há cerca de dois anos. Nesse meio tempo, surgiram especulações de que ela teria vivido um affair com o ator João Vicente de Castro, com quem fez par romântico na trama. Antes de Marcella, Vitória teve apenas dois namorados. Ambos se relacionaram com a atriz antes da fama.
Procurada, a assessoria de Vitória disse que não vai comentar o assunto. A coluna deseja felicidade ao casal.
Publicidade
Veja as fotos da galeria: