Márcia Goldschmidt e Letícia Oliveira - Reprodução
Márcia Goldschmidt e Letícia OliveiraReprodução
Por O Dia
Letícia Oliveira e o cantor Marlon já conversaram sobre o divórcio depois da polêmica acusação de traição do sertanejo com a uma ex-amiga da fisioterapeuta, Maria Clara Leal, que está grávida de cinco meses. Durante a conversa sobre a separação e o pagamento de uma dívida de R$ 120 mil de Marlon com ela e a mãe, Letícia se surpreendeu com a revelação do motivo de tantas puladas de cerca.
"Ele disse que tem problema com sexo, sedução, que não consegue se controlar. Ele foi honesto comigo de dizer que tinha meses que ele conseguia se controlar, às vezes até anos. A nossa conversa foi tão amena que eu brinquei, dizendo: 'Nossa, por que você não me avisou, que eu tinha comprado um bolo de 1 ano sem traição...'", contou Letícia em entrevista para Márcia Goldschmidt.
Publicidade
"O que me doeu foi a traição vindo de quem veio. Ele me falar aquilo tudo, que me traiu, que nunca tinha parado, desde a primeira esposa, que é um defeito ou problema que ele tem", completou Letícia que soube pelo próprio Marlon como aconteceu o envolvimento com Maria Clara. "Ele me contou que deu em cima dela, que os dois acabaram saindo, e que ela engravidou de primeira, no segundo encontro deles. Quando ele me falou, na hora eu chorei e falei: 'poxa, Marlon, você entende que você tirou o meu sonho?'. Se você tivesse me falado a situação desde o começo...Se tivesse me falado a verdade, a verdade liberta".
Letícia ainda fez uma revelação surpreendente: Marlon estaria com ela se Maria Clara não tivesse grávida. "Ele me falou que achou que eu não fosse perdoar, por ser quem era. Se ele tivesse conversado e sugerido assumir o filho dela comigo, de repente eu aceitaria. Eu estava em outra dimensão. Se ela (Maria Clara) não se importar, de repente daria. Nessa nova conversa, ele foi mais sincero que o normal e me falou se não fosse isso (a gravidez), estaria casado comigo eternamente. Ele disse que não se separaria de mim senão fosse esse ocorrido, que ele me amava... Na conversa, ele me chamava de amor..."
Publicidade