Monick Camargo desabafa após ser vítima de agressão  - reprodução Instagram
Monick Camargo desabafa após ser vítima de agressão reprodução Instagram
Por O Dia
Depois de chocar a internet ao publicar um vídeo momentos após ser agredida por seu noivo, o empresário Roberto Américo Júnior, e mostrar seus hematomas no rosto e na boca, Monick Camargo voltou ao Instagram para dar uma satisfação aos seus fãs. A ex-peoa da 'Fazenda' tranquilizou a todos afirmando que está tudo bem e disse que já estava na delegacia para dar parte de seu ex-companheiro.
"Eu vim aqui falar com vocês porque o meu telefone não para. Tudo tomou uma proporção tão grande que eu não esperava. Eu tô na delegacia tomando as medidas cabíveis. Neste momento peço compreensão por ser uma situação muito delicada. Tem coisa que a gente não espera. Não quero mais falar desse assunto", começou a modelo.
Publicidade
Em seguida, a modelo que estava na porta de uma delegacia aguardando sua vez de ser atendida, revela que já colocou um ponto final em seu noivado com o seu agora ex-noivo e que seu casamento que estava marcado para acontecer nos próximos dias foi suspenso.
"Eu ia casar daqui a três dias, mas acabou. Sem a menor possibilidade e que fique claro que não vai ter casamento nenhum. A única coisa que eu quero é Justiça. Quem me conhece desde o reality ('A Fazenda') sabe que eu não calo a boca pra macho. Isso virou tão rotina nesse país que eu to aqui na delegacia há duas horas porque tem uma fila de mulheres ali dentro na mesma situação que eu. É vergonhosa essa situação, mas eu tenho que falar pra que todas vocês mulheres também não se calem", finalizou.
Publicidade
Monick Camargo afirma ter sido agredida depois de se recusar a fazer orgia com seu então noivo em uma casa de saliência na qual ele a levou. Ainda segundo Monick, ela não sabia para onde estava sendo levada até chegar ao destino.
"Ele me chamou de puta porque eu não quis fazer orgia. Tá vendo a minha cara? Tá vendo isso aqui? Foi ele quem fez", afirmou Monick enquanto mostrava um galo na testa. Na sequência, ainda visivelmente abalada e chorando, ela mostrou seu dente machucado. Minutos depois de publicar os vídeos, Monick voltou atrás e apagou as imagens. Mas a coluna salvou antes. Confira os desabafos da modelo abaixo:
Publicidade

Publicidade