As etiquetas das malas do 'BBB20' - Foto: Fábia Oliveira
As etiquetas das malas do 'BBB20'Foto: Fábia Oliveira
Por O Dia
Faltando pouco menos de uma semana para o início da nova edição do 'Big Brother Brasil', a coluna traz, com exclusividade, alguns spoilers do que deve rolar no reality. A começar pelas etiquetas das malas dos participantes que têm a temática de estrelas (foto).
Todo mundo já sabe que o 'BBB20' terá pessoas anônimas, como de costume, mas metade do elenco que contará com 18 participantes, será composto por nomes famosos, entre eles, influenciadores digitais e ex-BBBs. O que ninguém contou ainda e a coluna adianta agora é que as celebridades não disputarão os paredões com os competidores até então desconhecidos pelo grande público. Inicialmente, os famosos ficarão separados dos anônimos por um muro e só terão contato depois que o muro 'cair'.
Publicidade
Outra novidade é que a decoração da casa será uma homenagem às 19 edições anteriores do reality. A sala terá o tema 'Selva', a cozinha 'Gelo', um dos quartos será o tema 'Nuvem', o outro 'Vila' e o banheiro 'Praia'. Do lado de fora, naquele caminho para a porta de saída da casa, estão previsas estrelas parecidas com as da calçada da fama, em Hollywood, contendo os nomes dos 19 campeões do reality.
Com a volta da xepa, a casa terá duas cozinhas, sendo uma dentro da casa e outra do lado de fora. A ida para o famoso 'Tá com nada' só acontecerá no caso de desperdício de água. Um dos monstros da semana se chamará 'Bate Panela da Tina', em homenagem à participante do 'BBB2' que saía batendo panela pela casa. Outro monstro estudado para atormentar os brothers será o 'Maria Eugênia', aquela boneca do Kléber Bambam da primeira edição. A boneca terá 1,5m.
Publicidade
Prévia do monstro Maria Eugênia - Foto: Fábia Oliveira
Nos bastidores comenta-se que as características de um dos visitantes famosos a aparecer na casa seria um surfista de ondas grandes. A coluna perguntou a Pedro Scooby se esse surfista seria ele e recebeu um não como resposta. Scooby, inclusive, está em Portugal pegando ondas enormes em Nazaré.