Micael mostra a casa do pai de Babu Santana - Reprodução/Montagem
Micael mostra a casa do pai de Babu SantanaReprodução/Montagem
Por O Dia
Companheiro de Babu Santana no projeto 'Nós do Morro', no Vidigal, o ator Micael saiu em defesa do brother, hoje, ao ver várias críticas sobre a postura dele no 'BBB 20' de que estaria se vitimizando. "Eu até me prometi que não iria me metar mais nesse assunto sobre o 'BBB', mas não tem como. Para quem não sabe, eu sou do Vidigal, não moro mais lá, mas vim de lá e vim do mesmo projeto do Babu. Eu não quero nada em troca e o que eu vou postar aqui é a realidade desse cara que eu admiro e eu conheço a real, a realidade da vida dele", começou Micael nos vídeos dos stories do Instagram.
Publicidade
"Uma imagem que me dói, e me dói mais ainda ouvir o povo falando dele. Prestem atenção nessa imagem e tirem suas conclusões. Esse povo que não sabe a realidade e fica julgando o cara, nem todo mundo teve a sorte de conseguir melhorar um pouco a vida, mas assim como o Babu continua na luta. Ele não está se vitimizando", continuou antes de mostrar a casa do pai do Babu no Vidigal.
Micael termina a publicação fazendo um apelo: "Mesmo que ele não ganhe esse programa eu gostaria que vocês analisassem a real situação e parem de jogar notícias fakes sobre ele. Peço desculpas por estar expondo a situação, mas eu achei que essa maneira era a minha forma de defender o meu amigo. Respeite a luta desse cara".