Fernando Borges visitando Ivy na casa de vidro  - reprodução Instagram
Fernando Borges visitando Ivy na casa de vidro reprodução Instagram
Por O Dia
Chegou ao fim o namoro da ex-BBB Ivy Moraes, do 'BBB20', com Fernando Borges, com quem ela engatou um relacionamento pouco antes de entrar no reality. Fernando chegou a visitar Ivy durante seu confinamento na casa de vidro do programa.

Galeria de Fotos

Fernando Borges visitando Ivy na casa de vidro reprodução Instagram
Ivy Divulgação/Globo
Ivy chega ao hotel após ser eliminada do 'BBB 20' Ag. News
Ivy no quarto do líder Reprodução de TV
Ivy Moraes Reprodução de internet
Equipe fecha redes sociais de Ivy após acusações de racismo Reprodução
Ivy Moraes. Reprodução do Instagram Reprodução do Instagram
Ivy, do 'BBB 20' Reprodução/Instagram
Ivy, do 'BBB 20' Reprodução/Instagram
Publicidade
Desde que deixou a casa mais vigiada do Brasil, Ivy ainda não havia encontrado pessoalmente Fernando, que atualmente mora no Espírito Santo, apesar de ser mineirinho de Belo Horizonte como ela.
Pessoas ligadas ao ex-casal dizem que Ivy estava aguardando uma conversa com Fernando para colocar um ponto final definitivo no relacionamento. Mas parece que Fernando antecipou o fim. Há poucos dias, ele deletou todas as fotos que tinha ao lado da Ivy e deixou de seguir a ex-sister no Instagram, o que indica que o término não ocorreu de forma muito amigável.
Publicidade
Durante a participação de Ivy no 'BBB', alguns fãs da mineira notaram que existia um perfil atribuído a Fernando no Tinder. Na ocasião, ele se defendeu de estar utilizando a plataforma voltada para relacionamentos virtuais: "Deve ser algum fake meu buscando uma carniça", justificou.
Antes do namoro com Fernando, Ivy estava solteira há nove meses, após o fim do seu casamento com o empresário Rogério Fernandes, com quem teve um filho, Luiz Miguel, hoje com 3 anos. Os dois ficaram juntos por sete anos e ainda não assinaram o divórcio.
Publicidade
Veja a galeria de fotos: