Flavio Migliaccio e o filho Marcelo  - Reprodução Instagram
Flavio Migliaccio e o filho Marcelo Reprodução Instagram
Por O Dia
Vai acontecer nesta quarta-feira (6), o sepultamento de Flávio Migliaccio. O ator será enterrado às 11h45 no Cemitério do Caju. Flávio se suicidou na manhã da última segunda-feira (4), no sítio da família, em Rio Bonito. Junto do corpo, a polícia encontrou uma carta deixada por Flávio, que ainda não foi entregue a Marcelo, seu único filho. 
Na quinta-feira (7), Marcelo vai até a DRCI (Delegacia de Repressão aos Crimes de Informática) do Rio para que seja descoberto qual dos dois policiais fez a foto que circula na internet. O filho de Flávio acusa os PMs de terem vazado a foto do ator já sem vida na internet. Ele designou o advogado Sylvio Guerra para tratar desse caso. "Eles têm essa ferramenta para buscar quem divulgou a imagem à revelia da família", contou Sylvio à coluna.
Publicidade
Na manhã da morte de Flávio, Marcelo estava no Rio e pegou a estrada rumo ao sítio. Haviam policiais fazendo diligência quando o jornalista chegou e ele preferiu ficar do lado de fora para não ver o pai morto. Agora, corre o risco de a imagem parar no Google e Marcelo ser obrigado a ver a cena quando estiver buscando informações na internet. "O casal de caseiros viu os policiais fotografando. Eles já testemunharam na delegacia de Rio Bonito", informou Sylvio.